Restaurante Japonês no Tatuapé- Nahoe

No sábado 15 de junho de 2013 visitamos o restaurante japonês Nahoe localizado na Rua Itapura, 1429 no Tatuapé. Essa foi nossa terceira visita ao restaurante, contudo nas duas vezes anteriores fomos na unidade do shopping Anália Franco, localizado bem próximo.

Restaurante japonês no Tatuapé
Fachada do restaurante

Ao entrar no restaurante fomos recepcionados pela atenciosa hostes, que imediatamente nos encaminhou para uma das mesas . O ambiente é bastante agradável, com uma decoração com toques japoneses.

Restaurante japonês no Tatuapé
Interior do restaurante
Restaurante japonês no Tatuapé
Teppan de frango

Dentro de minutos o garçom nos trouxe os cardápios. E trouxe uma entradinha que é cortesia da casa, a entrada varia conforme o dia. A dessa vez foi uma salada sunomono ( salada de pepino, macarrão e gergelim com um molho azedinho). Eu adoro e estava muito boa!

Restaurante japonês no Tatuapé
yakissoba de frutos do mar
Restaurante japonês no Tatuapé
Rolinho primavera e guioza

Pedimos um yakissoba de frutos do mar e um teppan de frango. Depois de aproximadamente 10 minutos, nossos pratos chegaram. Mas ao invés do teppan de frango, veio um de salmão, e como eu não como peixe, o prato voltou para cozinha, pois o próprio garçom que retirou o pedido percebeu que o prato estava errado. E logo veio o maitrê do restaurante e pediu que também levassem o yakissoba e que fizessem um novo, sem que tivéssemos que falar nada.

Alguns minutos depois o garçom nos trouxe como cortesia uma porção com guioza e  harumaki, dizendo que como nossa comida demoraria um pouco para chegar estavam nos oferecendo para compensar.

Mas nem tínhamos acabado de comer a porção e nossos pratos chegaram, dessa vez corretos. O teppan de frango estava muito bom, com o filet de frango bem temperado e bem passado, como tinha sido solicitado. O yakissoba estava bom, contudo a única ressalva é que a lula estava um pouco dura, acho que em virtude de terem tentado fazer o prato rápido. E ainda para recompensar o erro, capricharam nos pratos, que vieram ainda maiores do que o normal.

Restaurante japonês no Tatuapé
Fachada

De uma maneira geral, estava tudo bem e fomos bem atendidos. A única coisa é que acabamos ouvindo dois garçons fazendo um comentário desagradável sobre um terceiro garçom.

Bom, apesar da experiência ter sido boa, ainda optaremos por comer nas próximas vezes na unidade do shopping Anália Franco, onde nunca aconteceu nada que desabonasse o restaurante ou o atendimento.

Endereço:

Rua Itapura, 1429 – Tatuapé
Horário de Funcionamento:

segunda a quinta: almoço 12h às 15h – Jantar 19h às 23h.

Sexta-feira:almoço 12h às 16h – Jantar 19h às 24h.

Sábado: aberto 12h às 24h.

Domingo:aberto 12h às 23h

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *