Guloseimas nos parques em Orlando

tukey-leg1) Turkey Leg: Uma gigantesca  e macia coxa de peru defumado. Vale a pena provar, mas como é enorme vale como uma refeição. Uma boa idéia é dividí-la com alguém. No Magic Kingdom tem um carrinho Adventureland, em Epcot você encontra  no  pavilhão americano  em Fife and Drum Tavern.No Animal Kingdom no quiosque Safari Turkey Kiosk and Trilo-Bites em Dinoland e em Disney Hollywood Studios no Toluca Legs Turkey Company que fica em Hollywood Boulevard.

 

Mickey's Premium Ice Cream Bar 02 (01-11)

2)The Mickey’s Premium Ice Cream Bar: Sorvete clássico dentro dos parques da disney. Sorve de creme com um deliciosa cobertura de chocolate  em formato de Mickey.

 

 

funnel cake

3)Funnel Cake:Parecido com nosso bolinho de chuva, pode ser somente com açúcar ou poderá estar adicionando sorvete de creme, maça, cobertura de chocolate. Pode ser encontrado no pavilhão americano no Epcot e no Sleep Hollow no Magic Kingdom.

 

 

dole-whip

 

4)Dole Whip: Sorvete de abacaxi simplesmente delicioso, mas não considero que este seja um simples sorvete de abacaxi, nunca provei nenhum tão cremoso como esse. Somente no Magic Kingdom em Aloha Isle próximo do Piratas do Caribe.

 

Hot dog- Casey's Corner

 

5)Hod dog do Casey’s Corner: Lanchonete localizada na Main Street do Magic Kingdom tem o melhor cachorro-quente dentro dos parques. Você pode colocar os acompanhamentos que quiser, como: queijo cheddar cremoso, relish, mostarda, catchup, etc.

 

pipoca( popcorn)

6) Pipoca: Por todos os parques em Orlando é possível sentir o cheiro de pipoca, existem as tradicionais e as com caramelo. E o melhor de tudo é que você pode optar pelos lindos baldes que podem ser uma ótima lembrança da viagem.

 

 

butter beer

7) Butter beer frozen: Essa é para você se sentir dentro dos livros e filmes do Harry Potter. Pode encontrar em quiosques localizados na área do Harry Potter no Island Adventure. E ainda pode levar a caneca de recordação.

 

 

 

waffle com cara do Mickey

8) Waffles com cara do Mickey: Para quem se hospeda dentro dos hotéis do complexo é possível comer todos os dias no café da manhã. Mas para quem vai ficar fora do complexo, também irá encontrar nos cafés da manhã com os personagens.

 

cinnabon

 

9)Cinnabon: Essa gostosura já foi vendida aqui em São Paulo durante algum tempo, mas infelizmente todas as lojas fecharam. É uma espécie de pão doce com canela e com uma cobertura de glacê.  Uma delícia. Existe uma loja no Citywalk.

 

Maçã da Disney

10) Maça do amor Disney: Parecidas com as maças muito conhecidas aqui no Brasil, as principais diferenças é que aqui as maças são verdes e podem ser cobertas com chocolate, confeitos, caramelo, etc e lógico todas tem o tema disney como se pode ver na foto. Tem na Candy Calderon no Downtown Disney e nas lojas de doces no parques.

dip_n_dots

11) Dip and dots: Tem diversos sabores, são sorvetes de massa em forma de bolinhas, parecem bolinhas de isopor, mas o gosto é bom .Vale a pena provar ! Pode-se encontrar em barraquinhas nos parques  da Universal e também no Sea World

 

 

corn dog12) Corn Dog: Salsisha empanada com massa de milho crocante.Pode ser encontrado no Casey’s Corner na Main Street no Magic Kingdom.

 

 

Dads-Brownie-Sundae13)Dads brownie sundae: Brownie de chocolate com sorvete de creme, calda quente de chocolate , caramelo, chantili e confeitos do mickey , pipocas com caramelo e para finalizar um cereja. Encontrado no 50’s Prime Time no Hollywood Studios.

 

 

kaki-gori

14) Kaki-gori: Essa é para quem gosta de raspadinha. Encontrada no pavilhão do Japão no Epcot.

 

 

chili-cheese-fries

 

15) Chili cheese fries: batata crocante frita coberta com chili e queijo cheddar cremoso. Você encontra esse delícia no Cosmic Ray’s Starlight Cafe no Magic Kingdom.

 

E você tem alguma outra delícia para indicar? Deixe seu comentário…

22 thoughts on “Guloseimas nos parques em Orlando”

  1. Hello there I am so grateful I found your blog, I have bookmarked it and also added your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a lot more, Please do keep up the excellent work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *