Guloseimas nos Mercados nos Estados Unidos

Sempre que vou aos Estados Unidos, vou ao mercado algumas vezes para comprar algumas guloseimas para deixar no quarto do hotel. E não existe país com mais opções de guloseimas do que lá.Então surgiu a idéia de escrevr um post com algumas coisas que comprei, gostei bastante e acabei comprando em várias oportunidades. Entre os mercados que costumo ir nos EUA, estão o Walmart e o Target. Vamos ao que interessa:

Comidinhas nos Estados Unidos
Suco Minute Maid

 Suco de maçã Minute Maid: Meu suco de maçã favorito de todos os tempos. Lembra um pouco o suco da Yakult, mas na minha opinião esse é muito melhor.

 

 

Comidinhas nos Estados Unidos
Batata Pringles

Batata Pringles:Essa todo mundo já conhece porque vende por aqui nos mercados, mas por lá você irá encontrar sabores diferentes. E existem até máquinas que vendem essa batata.

 

 

Comidinhas nos Estados Unidos
Twizzlers

Twizzlers : Esse eu sei que é um doce que não agrada todo mundo, mas aqui em casa todo mundo gosta.  É tipo uma bala mastigável. Além do sabor morango, existe uma pacote que vem com vários sabores diferentes.

 

Comidinhas nos Estados Unidos
Chocolate kit-kat

Chocolate kit-kat: Esse chocolate agora também vende no Brasil em todos os mercados, mas antes quando não vendia eu sempre comprava vários para trazer na minha mala.

 

 

Comidinhas nos Estados Unidos
Cheetos

Cheetos Crunchy: Esqueça todos os cheetos que você já provou, este tem um sabor de queijo bem mais forte, acho que é de cheddar. O melhor cheetos do mundo!

 

 

 

 

Comidinhas nos Estados Unidos
Nesquik de Chocolate

Nesquik: Essa era minha opção favorita para o café da manhã, mas tem que ficar na geladeira. É muito mais cremoso do que o famoso toddynho.  Eu particularmente amo! E tem nos sabores chocolate, morango e baunilha. Uma boa opção para quem vai com crianças pequenas .

 

 

Skittles
Skittles

Skittles: Durante um tempo essa bala foi vendida nos mercados aqui no Brasil, mas atualmente não é mais. Minha paixão por ela vem dessa época. Para quem nunca experimentou é uma bala com sabores de frutas, com uma casquinha durinha, mas com recheio mastigável. Eu devoro um pacote em minutos. Também há outras opções de sabores.

 

Comidinhas nos Estados Unidos
Bala Jelly Belly

Balas Jelly Belly: Essa bala lembra as nossas jujubas, contudo tem sabores bem diferentes , como:pudim de chocolate, maçã verde, maçã caramelada, marshmallow tostado, pipoca com manteiga, algodão doce. Posso dizer que alguns deles são meios estranhos, mas outros são bem gostosos. Então vale a pena experimentar!

 

 

 

M&M de menta
M&M de menta

 M&M: Está certo que aqui no Brasil também temos esse chocolate, mas lá nos Estados Unidos existem muito mais opções de sabores do que aqui. Lá você pode encontrar com avelã, chocolate amargo, pasta de amendoim e na última viagem da minha irmã ela trouxe um de menta com chocolate, que já está entre os meus favoritos.

 

 

 

Comidinhas nos Estados Unidos
Teddy Graham

Bolachas Teddy Grahams: Essa bolacha fez parte da minha infância, aqui no Brasil tinha o nome de Fofy’s, mas deixou de ser vendida faz muitos anos. Então qual foi minha surpresa quando descobri que lá nos EUA existia. E lá ainda existem outras opções de sabores, como chocolate e canela. Sabor de infância!

 

 

 

Reeses'
Chocolate Reeses’

Chocolate Reese’s: Adoro esse chocolate ele é recheado com pasta de amendoim e nada mais americana do pasta de amendoim, né?

 

 

 

Comidinhas nos Estados Unidos
Pink lemonade

 Pink Lemonade: Outra das minhas paixões nos Estados Unidos é a pink lemonade. Uma limonada com um toque acho que de morango. As minhas marcas favoritas são Minute Maid e HI-C. Amo de paixão e não pode faltar no meu carrinho de compras.

 

 

Comidinhas nos Estados Unidos
Sabores diferente de coca

Coca-cola: Nos Estados Unidos além da coca-cola tradicional e zero, como existe aqui no Brasil, tem ainda a cherry coke( com cereja) e vanilla coke( com baunilha). A minha preferida entre essas duas é a vanillla. Mas algumas pessoas mais velhas irão lembrar que a Cherry coke chegou a ser vendida por aqui durante algum tempo.

 

 

Comidinhas nos Estados Unidos
amendoim planters

Amendoim Planters: Nada como um bom amendoim para petiscar,né? O diferente dessa marca é que tem uma opção com mel, que é uma mistura de salgado e doce. Eu gosto dessa mistura de sabores, mas caso você não goste há   os tradicionais.

 

 

Comidinhas nos Estados Unidos
Rice Krispies Treats

Rice Krispies Treats: Bom esse também não agrada todo mundo, mas aqui em casa gostamos. Trata-se de uma barrinha de arroz crocante, como aquele cereal rice krispies com marshmallow. Essa é uma barrinha de cereal nada saudável, mas é bem gostosa.

 

Caso você tenha gostado desse post pode ser que também se interesse pelo Guloseimas dentro dos parques de Orlando. Para ler, clique aqui.

E você tem alguma outra sugestão de guloseima?

 

2 comentários sobre “Guloseimas nos Mercados nos Estados Unidos”

  1. Oi Boa dia , to pensando de ir ao EUA ano que vem em dezembro posso trazer variaaaassss besteiras tipo 10 salgadinhos 6 kit kat dos grandes entre outras coisas posso trasser ??!! Varias guloseimas

    1. Ola, Ederson
      Obrigada por ter deixado seu comentário aqui no blog. Poderá sim trazer diversas das guloseimas citadas na matéria em sua mala. Aqui em casa sempre trouxemos e nunca houve qualquer problema. Só não vale encher uma mala inteira com essas delícias, né?rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *