Os dez piores brinquedos em Orlando

Orlando tem muitas atrações divertidas e opções para todas as idades, mas alguns brinquedos são totalmente dispensáveis. Neste post falo sobre os dez brinquedos que já fui em Orlando e acho que podem ser dispensados, principalmente se você tiver pouco tempo na cidade.

Magic Kingdom- Orlando, FL
Tom Sawyer Island

1) Tom Sawyer Island( Magic Kingdom): Brinquedo inspirado na história de Tom Sawyer. Esse brinquedo acho que foi uma das minhas maiores frustrações em Orlando, você pega uma balsa e vai parar numa pequena ilha. Detalhe: na ilha não há nada de interessante. Então não perca seu precioso tempo indo nessa atração. Total perda de tempo!

Magic Kingdom- Orlando, FL
Swiss Family Treehouse

2)Swiss Family Treehouse( Magic Kingdom): Mais uma atração do Magic Kingdom meio sem sentido. Trata-se de uma casa na árvore e só. E o pior haja escada para chegar até a tal casa.

Island of Adventure
Doctor Doom’s Fearfall

3)Doctor Doom’s Fearfall (Island of Adventure): Decepção total para aqueles que gostam de fortes emoções. Trata-se de uma torre, semelhante a existente no Hopi Hari, mas que desce devagar e parando pelo caminho. Caso queira adrenalina, dispense esse brinquedo.

Magic Kingdom-Orlando, Fl
Walt Disney’s Enchanted Tiki Room

4) Walt Disney’s Enchanted Tiki Room( Magic Kingdom):  Numa cabana da Polinésia e assiste esse show com pássaros audioanimatrônicos.  O pior de tudo é que a música gruda na cabeça.

5) Disaster ( Universal Studios) : Nesse brinquedo do Universal Studios faz uma simulação de um terremoto dentro do metrô. É até legal, mas tem muita enrolação antes de começar. Como na minha opinião não é nada imperdível, deixe para fazer esse brinquedo caso sobre tempo.

Disney's Hollywood Studios
The Great Movie Ride

6) The Great Movie Ride ( Disney’s Hollywood Studios): Um passeio bem tranquilo por algumas cenas famosas de filmes clássicos, mas para ficar mais interessante precisaria sofrer uma atualização. Primeiro porque as crianças não vão conhecer a maioria dos filmes mostrados, visto que são todos bem antigos. E poderiam fazer algo mais interessante talvez com bonecos animatrônicos. É um clássico, mas meio entediante principalmente para os pequenos.

Epcot- Orlando, Fl
Ellen’s Energy Adventure

7) Ellen’s Energy Adventure ( Epcot): Mais uma atração com o espírito educativo, mas bem parada. Aqui você numa sala com enormes telas volta até a pré história para saber mais sobre a história da energia. Para entender essa atração e curtir é importante entender inglês.

Magic Kingdom- Orlando, Fl
It’s a Small World

8) It’s a Small world ( Magic Kingdom):  Nesse brinquedo você embarca num barco e vai passando por  bonecos de crianças com roupas típicas de diversos países. Bem verdade que esse é um clássico da Disney, mas os bonecos estão meio ultrapassados sem falar que está é mais uma atração quem tem uma música tema que gruda. Mas pode ser uma boa opção para descansar um pouco os pés e se refrescar do calor. Tem duração de 10 minutos.

Epcot- Orlando, Fl
Living with the Land

9) Living with the Land ( Epcot): Uma passeio de barco pelo laboratório do Epcot, onde você vê as técnicas de plantio inovadoras utilizadas pelos horticultores da Disney . Uma atração bem no espírito educativo de Epcot. Contudo, o passeio pode ser meio cansativo principalmente para as crianças e adultos que não entendem muito bem inglês. Uma dica é alugar fones com tradução no Guest Relation na entrada do parque.

Magic Kingdom-Orlando, FL
Mad Tea Party

10) Mad Tea Party ( Magic Kingdom): Nada além daquela já manjada xícara maluca, onde os passageiros podem ficar rodando sua xícara através de uma direção que fica no meio do carrinho. Péssima pedida para quem tem labirintite e para depois de comer. Por se tratar de um brinquedo bem comum e que pode ser encontrado em qualquer parque de diversão vá somente se tiver tempo de sobra.

E para você quais são os piores brinquedos? Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *