Companhias Aéreas que voam para Orlando

Quando se decide planejar uma viagem para algum destino, um dos primeiros passos é escolher com qual companhia aérea vamos . Não vou poder dar minha opinião sobre todas, pois apesar de já ter ido para Orlando 6 vezes, algumas das companhias que utilizei infelizmente nem existem mais.No caso de Orlando, existem muitas companhias que vão para Orlando, vamos a elas:

1) TAM: A única companhia que possui voos sem escalas para Orlando. Também tem voos com escala em Miami. O serviço de borda da Tam costuma ser muito bom. Mas em novembro minha família foi para Miami , utilizando milhas e fez escala em Manaus e fizeram algumas reclamações, como: falta de travesseiros e cobertores a bordo, nenhum lanche foi servido entre Manaus e São Paulo. Então fuja desse voo. Sem dúvida o voo sem escalas é uma boa pedida, mas costuma ter um preço superior aos com escala.

2) Gol: Faz escala em Santo Domingo. Também não conheço os voos internacionais da Gol e ainda não ouvi nenhum comentário a respeito do mesmo. Mas parece ser uma boa opção.

3) American Airlines: Faz escala em Miami. Da última vez que voei com essa companhia para Orlando não gostei muito do atendimento dos comissários de bordo, pois estavam sem muita paciência com os passageiros e chegaram a reclamar quando você apertava o botão para solicitá-los água.

4) Delta Airlines: Faz escala em Atlanta. Não acho uma boa opção, pois você irá até Detroit para depois retornar para Orlando,por essa razão nunca fui para Orlando utilizando essa companhia. Acho que só vale optar por ela, caso esteja com valor bem mais em conta que as demais.

5) Copa Airlines:  Faz escala no Panamá. Nunca fui de Copa Airlines, mas já escutei bons comentários a respeito da mesma. Além disso dizem que tem um enorme loja de free shop, o que pode ser um excelente passatempo enquanto você aguarda seu voo.

6) Avianca: Faz escala em Bogotá. Também não testei essa companhia em voos internacionais, mas já ouvi bons comentários a respeito do serviço de bordo em voos dentro do Brasil e imagino que em voos internacionais não deve ser diferente. Acho que vale a pena experimentar.

7) US Airways: Faz Escala em Charlotte. Essa é umas das grandes companhias americanas, apesar de não ser muito conhecida dos passageiros brasileiros. Não  tenho nenhuma experiência com essa companhia, mas como tem escala na Carolina do Norte, acho que não compensa pois você terá que voltar para Orlando.

8)AeroMexico: Faz escala na cidade do México. Acho que pelo lugar que faz uma escala é uma boa opção.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *